Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Condenado por abuso na Itália, Robinho diz ter provas de inocência e justiça toma decisão; ‘eu tenho uma gra… Ver mais

Às vésperas de seu julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Robinho concedeu uma entrevista exclusiva à Record, programada para ir ao ar no próximo domingo, dia 17 de março, durante o Domingo Espetacular. A apresentadora da atração, Carolina Ferraz, foi a responsável por conduzir a conversa com o ex-jogador.

Durante esse encontro crucial, Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana por participação em um estupro coletivo, afirmou categoricamente possuir evidências que comprovariam sua inocência. “Eu não estou pleiteando por uma absolvição desprovida de provas, pois tenho em mãos os elementos que corroboram minha versão”, declarou o jogador. Ele ainda levantou a questão sobre o porquê de ser o único a enfrentar as consequências legais desse crime: “Por que somente eu estou sendo responsabilizado por isso?”.

O caso remonta a 2013, período em que Robinho atuava pelo Milan, quando ele e outros cinco amigos acusados por uma jovem albanesa de estupro coletivo. O incidente ocorreu em uma boate chamada Sio Café, situada em Milão, na Itália. Após a condenação no país europeu, Robinho deixou o território italiano e retornou ao Brasil, onde permaneceu desde então.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.