Confirmado!! Tarcísio Meira não resiste e morre aos 85 anos, fãs entram em desespero “Descanse em paz”

Nesta última quinta-feira, 12, o ator Tarcísio Meira, 85, não resistiu e veio à óbito após incansável luta contra covid-19. Desde o dia 6 de agosto, Tarcísio estava internado com sua esposa, Glória Menezes, 85.

Portanto, embora ambos estivessem imunizados contra covid-19, foram infectados e testaram positivo. Em razão do grupo de risco, rapidamente o caso foi agravado.

Na última semana, o assessor do casal afirmou que ambos estavam melhores. E que o caso estava sendo estabilizado. Contudo, o ator estava intubado desde o dia da hospitalização.

Morte do ator Tarcísio Meira

Na manhã desta quinta-feira, 12, a morte do ator foi confirmada. A causa não foi exposta, contudo, possivelmente através de complicações da covid-19. Diversos famosos e canais de comunicação divulgaram a morte do ator.

Kelly Matos e Dimitra Vulcana, através de seus perfis pessoais no Twitter, lamentam a morte do ator de 85 anos. Infelizmente, Luciano Potter confirmou notícia. Mais detalhes sobre o funeral do ator deverão ser divulgados em breve.

Nesta última semana, o filho do casal havia informado acerca do boletim médico. Que ambos estavam se recuperando bem. Contudo, que Tarcísio ainda encontrava-se intubado.

Glória Menezes está melhorando gradualmente e em breve poderá receber alta hospitalar. Contudo, nada confirmado ainda. Dessa maneira,

Copy