Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Conheça a chocante história por trás do dedo ‘amputado’ do ex-presidente Lula!

Atualmente, estamos próximos de mais uma eleição de presidência do Brasil. Em corridas presidências, sempre existem aqueles candidatos que mais se destacam, e logo viram pessoas muito comentadas. Nestas eleições, o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, tem como principal rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A história de vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é repleta de fatos curiosos, tanto nos bastidores da política quanto em momentos marcantes de sua vida pessoal. Uma das histórias de vida, que mais chamam atenção quando se fala de Luiz Inácio Lula da Silva, é sobre como ele perdeu seu dedo mindinho.

Anos atrás, Luiz Inácio Lula da Silva, já havia comentado sobre o que lhe aconteceu, mas recentemente, em uma entrevista ao podcast PodPah, pelo YouTube, ele relembrou a história.

Segundo ele, tudo aconteceu quando tinha 18 anos, e trabalhava o turno a noite, na Fábrica Independência, empresa que fabrica botões de segurança para cofres. No dia do acidente, uma destas máquinas de produção quebrou, então Luiz Inácio Lula da Silva, tentou fazer a manutenção da máquina, para funcionar.

Ao realizar a manutenção, ele acabou sofrendo um acidente de trabalho. De acordo com sua versão dos acontecimentos, Luiz Inácio Lula da Silva contou que o acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, onde seu braço ficou preso na máquina, e outro funcionário presente tentou ajudá-lo.

Assim que consegui tirar seu braço da máquina, ele tentou tirar sua mão, mas a máquina havia agarrado seu mindinho, e logo em seguida o amassou. Após o acidente, ele foi levado para o hospital, onde chegou as 4 da madrugada e foi atendido às 7 da manhã.

Disse Lula:

“O médico poderia ter aproveitado um toquinho do mindinho, mas prefiro cortar tudo”

Após o acidente, Lula contou que começou a andar com suas mãos fechadas, pois tinha vergonha de que as pessoas notassem que ele não tinha um dos dedos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.