Conheça a vida SOFRIDA de Alexandre Nardoni na cadeia: Da lavanderia à faxina.

Conheça a vida SOFRIDA de Alexandre Nardoni na cadeia: Da lavanderia à faxina.

Um crime que chocou o mundo em 2008, Alexandre Nardoni matou a filha de 5 anos, na época e até hoje o crime gera revolta.

Então o pai de uma família de classe média alta, formado em advocacia que escolheu seguir os passos do pai, se revelou um monstro.

Entretanto foi acusado, e deve cumprir pena até 2036, o que pra muitos foi considerado pouco, alguns queriam pena de morte.

Veja também:

Menotti revela paixão por Deborah Secco, e atriz da resposta surpreendente: ‘Podemos…

Vídeo Casal ‘voa’ após ser atropelado por carro desgovernado

Alexandre Nardoni está preso no presídio de Tremembé no interior de São Paulo, ele trabalha em serviços gerais na cadeia.

Contudo Nardoni vai de limpezas em geral e cuida da lavanderia também, ele deveria fazer muito mais que isso, como limpar o chão de um cidade todo o dia.

Portanto o que esse homem fez com sua filha nunca terá uma explicação cabível, um anjinho inocente que ficou nas mãos de um criminoso.

Conheça a vida SOFRIDA de Alexandre Nardoni na cadeia: Da lavanderia à faxina.

Então, vida sofrida é o que ele não tem, eu diria que ele tem uma vida ainda melhor do que mercecia ter, este indivíduo foi capaz de tamanha crueldade.

Ele jogou sua filha de 5 anos do sexto andar do prédio que moravam em março de 2008, um dos piores casos vistos no mundo.

Portanto, digo que ele vive uma vida muito boa, o mínimo que deveria ter pegado era prisão perpétua, nunca mereceu ter Isabella como filha.

Esperamos não ter nunca mais que presenciar algo igual no mundo, as crianças tem o mais puro dos sentimentos,

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *