Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: “Machuca muito”, diz ex-BBB

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: “Machuca muito”, diz ex-BBB, vejam;

Flávio Koury, conselheiro do Sport, acabou comentando com torcedores em suas redes sociais, em palavras totalmente homofóbicas, sobre a apresentação de Gilberto, na homenagem que o clube fez para ele.

Os áudios acabaram sendo vazados, e inicialmente foram postados em um grupo, onde estariam outros funcionários do clube, e vários torcedores, que acabaram compartilhando as mensagens nas redes sociais.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação.”

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: “Machuca muito”, diz ex-BBB

Após a repercussão do assunto, o participante Gilberto acabou se posicionando nas redes sociais, em seu twitter, disse sobre os áudios e comentou sobre o primeiro ataque homofóbico que recebeu após sair do reality show.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”

O conselheiro Flávio Koury, após o vazamento dos áudios, também decidiu se pronunciar a respeito, alegando que não foi homofóbico, e que as pessoas estavam colocando palavras em sua boca.

“O que eu disse é que eu não gosto é de putaria e não gosto mesmo não. Vocês tratem de não querer botar palavra na minha boca. Não admito isso.”

Além dos fãs de Gilberto, até mesmo torcedores do clube estão pedindo a demissão do conselheiro, já que principalmente nos dias atuais, não podemos deixar que cenas como estás se repitam.

Mãe que ateou fogo em bebê diz ter feito isso por ter vergonha da gravidez e por medo de sua mãe: “morreria se soubesse”

“Minha mãe e eu não temos nada para comer”: menino de 11 anos troca brinquedos por comida

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.