Feito com carinho
Conversa no WhatsApp mostra que empresário do Luva de Pedreiro negociava compra de apartamentos luxuosos
Conversa no WhatsApp mostra que empresário do Luva de Pedreiro negociava compra de apartamentos luxuosos
As pessoas na internet estão revoltadas com oque tem acontecido com o influenciador Iran Ferreira, o luva de pedreiro. A evidências de que seu empresário estaria lhe roubando, e novas provas mostram que eles estria compramos apartamentos de luxo no Condomínio Cidade Jardim, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Em prints que foram vazados, o.m empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus, conversa com corretores para comprar apartamentos luxuosos. Ele demonstra pressa em adquirir os imóveis ainda de maneira avista, que giram em torno do valor de 900 mil reais.
Também tem um áudio em que ele afirma quer fazer a aquisição dos imóveis, sempre com urgência. Mas ressalta que estaria com um negócio já bem encaminhado, na compra de outro apartamento.
Conversa no WhatsApp mostra que empresário do Luva de Pedreiro negociava compra de apartamentos luxuosos
Um dia após, a conversa continua, aonde o empresário demonstra querer comprar o imóvel a vista, ele diz que ainda não viu o apartamento. Porém ressalva que irá passar as fotos do imóvel para sua esposa ver.
Tudo se iniciou no último domingo, após Iran Ferreira abrir uma live, bastante transtornado e desabafando. Ele afirmava ter feito tudo sozinho diversas vezes, logo após encerrar a live, ele apagou as fotos com o empresário e deixou de segui-lo nas redes sociais.
A bomba para as pessoas viria alguns dias depois, após o colunista Leo Dias apurar que Iran teria apenas 7,500 em sua conta. O influenciador já participou de publicidades e acordos que lhe renderam milhões, todo o valor que ficou retido na conta do empresário.
Allan Jesus começou a ser atacado nas redes sociais, por milhares de pessoas que o acusavam de estar roubando Iran. O mesmo se defendeu dizendo que o influenciador sabia da conta conjunta, e afirmou que em julho passará o valor de 2 milhões a Iran Ferreira, que seriam de publicidades.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.