Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Conversas de WhatsApp de Bolsonaro vem a público e o pior é revelado; ‘Bolsonaro decepcionou a todos’

Jair Bolsonaro (PL) tem se envolvido em muitas polêmicas desde que disputou a corrida presidencial pela primeira vez e venceu. Seus quatro anos de mandato foram de muitas confusões, críticas, erros e acertos. No entanto, em 2022, seu reinado político chegou ao fim, ao ser derrota por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde sua derrota, Bolsonaro se vê encurralado por tentativas da oposição de prendê-lo. Uma pessoa próxima ao ex-presidente Bolsonaro, relatou a um interlocutor sobre como têm sido as conversas de WhatsApp de Bolsonaro.

Foto de Bolsonaro. Conversas de Whatsapp de Bolsonaro revelam seu medo. Imagem: internet.
As conversas de WhatsApp de Bolsonaro com seus aliados mostram seu medo.

As conversas privadas de Bolsonaro

Uma pessoa próxima ao ex-presidente Bolsonaro, relatou a um interlocutor sobre como têm sido suas conversas por mensagem com o ex-presidente, que já está isolado há 60 dias nos Estados Unidos. Bolsonaro já vem frustrando aliados a algum tempo, já que contavam com sua liderança na oposição a Lula no início do governo do petista.

O aliado disse que nunca toca no assunto de um possível retorno de Bolsonaro ao Brasil. Já que conhece bem o ex-presidente, e sabe como ninguém que a pergunta poderia despertar uma paranoia: Bolsonaro iria questionar o motivo da indagação e ficaria preocupado até mesmo com as investigações contra ele e a família.

Sabendo disse, o interlocutor prefere falar de amenidades com Bolsonaro e ainda segue sem previsões de quando o ex-presidente retornará ao Brasil.

Na última terça-feira terça-feira, 14 de janeiro, Bolsonaro disse ao jornal Wall Street Journal que irá retornar ao Brasil em março, no entanto, ainda não detalhou o dia exato. Ele também ressaltou que tem chances de ser preso. “Uma ordem de prisão pode aparecer do nada”.

Veja também: Infelizmente aos 66 anos, nosso querido Ratinho do SBT, comunicado é confirmado por…ver mais

 

A derrota de Jair

Como já se sabe, Jair Messias Bolsonaro (PL) não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado num domingo, 30 de outubro de 2022. Lula assumiu o cargo no dia 1° de janeiro de 2023.

Veja também: Flávio Bolsonaro acaba de confirmar a PIOR notícia sobre BOLSONARO e entristece todos os BRASILEIROS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.