Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

Morreu na manhã desta sexta-feira, 24, a veterana, Dona Cordélia Silva, com quase um século de vida. A esposa de Fausto Silva (Faustão), Luciana Cardoso, confirmou a notícia através das redes sociais e em homenagem a sogra deixou uma mensagem comovente enaltecendo a história de vida de Dona Cordélia.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas.”, começou a mulher do apresentador através do Instagram.

Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto.”, escreveu.

Assim como Luciana, João Guilherme, filho do casal, também deixou sua mensagem de adeus à avó, com quem passou toda a infância. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó.”

Deus tem um propósito para cada um e Dona Cordélia é a prova viva disso. Aos 95 anos, passando por problemas de saúde, fragilizada e vulnerável, contraiu o vírus da Covid-19 no ano passado e se recuperou da doença. Quase um ano depois, ela veio a óbito, mas não por esse vírus terrível.

Em novembro do ano passado, Faustão comemorou o aniversário de 95 anos da mãe fazendo-lhe uma homenagem no “Domingão do Faustão”.

“Ela voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Sempre com muita fé, serenidade e lucidez”, elogiou Faustão na época, depois de contar um pouco da história de vida de dona Cordélia.

 

Leia mais:

+Candidata do Miss Bumbum pede adversária em namoro: ‘Sentimento existia’

+Apenas dois órgãos de Mabel Calzolari poderão ser doados; Familia tinha expectativas de salvar cerca de 10 vidas 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.