Feito com carinho
CoronaVac tem 50% de eficácia e Bolsonaro provoca “essa de 50% é uma boa vacina ou não?”
À princípio, desde do começo da pandemia é perceptível a dificuldade que o Presidente Jair Bolsonaro impõe sobre a vacina contra o novo Corona Vírus.
No entanto, em decorrência da vacina do Butantã, CoronaVac, ter um resultado de 50,38%, ele questiona a eficácia da vacina.
Entretanto, a afirmação e o questionamento ocorreu aos apoiadores, hoje, nesta quarta-feira (13).
“Essa de 50% é uma boa vacina ou não? O que eu apanhei por causa disso, agora estão vendo a verdade[…]
[…]Eu estou há quatro meses apanhando por causa da vacina. Entre eu e a vacina tem a Anvisa. Eu não sou irresponsável, não estou a fim de agradar quem quer que seja”, ressalta Jair Bolsonaro.
Todavia, o Governo está travando uma luta para decisão de qual melhor vacina, porém, Bolsonaro afirma que a vacina certa e que será distribuída vai ser a que a Anvisa liberar, seja ela qual for.
CoronaVac tem 50% de eficácia e Bolsonaro provoca “essa de 50% é uma boa vacina ou não?”
No entanto, pela eficácia da vacina, provavelmente, a Anvisa delibere o uso emergencial da CoronaVac, como também, o imunizante da Oxford, AstraZeneca.
Contudo, Bolsonaro continua dizendo que qualquer vacina, seja ela AstraZeneca, CoronaVac, Pfizer ou Sinovac, o governo já tem R$ 20 bilhões em crédito para a compra.
Leia também:
-
Escola expulsa aluna por causa do tamanho de sua saia e ameaça processar seus pais
-
Salário mínimo terá um novo aumento a partir de fevereiro; Confira o valor
-
Vídeo: Médica instala câmera em armário e fica em Pânico com o que descobre nas imagens.
-
Bomba! Acaba de ser divulgado que Marina Ruy Barbosa terminou a relação por está em outro relacionamento com, Guilherme Mussi.