Feito com carinho
Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa
Na tarde de ontem, a Polícia Civil encontrou os corpos de mãe e filha que estavam desde novembro do ano passado desaparecidas em Pompeia, São Paulo.
O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da mulher que está sendo procurado.
Além disso, há também a suspeita que a filha da mulher de 16 anos anos também participou do crime e com isso, ela foi apreendida.
Os corpos são de Karoline Vitória de 9 anos e Critiane Arena de 34. Os corpos estavam enterrados dentro do quintal da residência onde a família residia.
Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa
Conforme informações, a polícia desconfiou do crime depois de encontrarem parte da casa reformada, com construção de contrapiso de concreto nos fundos da casa e com isso, foi usado uma retroescavadeira para quebrar o local.
De acordo com a polícia, o ex-companheiro foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento quando os corpos não tinham sido encontrados, contudo, após a localização, ele não foi mais achado.
Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa
Segundo o delegaod, Cláudio Anunciato Filho, há provas de que o ex-companheiro estava tendo um relacionamento com a filha adolescente da vítima.
Contudo, ele disse “A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação, e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe”.
Ademais, o delegado disse que somente foi possível encontrar os corpos depois de uma denúncia de cárcere privado e de que a adolescente sofria abuso do padrasto.
O delegado disse que “a garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar”