Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Coube a Bonner dar notícia sobre falecimento de querido artista brasileiro no JN: ‘aos 57 anos’

William Bonner apresentou a Revista Nacional nesta segunda-feira (13) e anunciou a morte de um querido artista do Brasil. Nas férias de Renata Vasconcelos, Bonner apresentou o telejornal da Globo com Ana Luíza Guimarães.

Coube ao apresentador anunciar morte de querido artista. Foto: internet.
O querido artista faleceu, deixando o Brasil de luto.

Bonner deu a triste notícia

Bonner também teve uma pausa na semana passada, mas voltou a apresentar o telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de Ana Paula Araújo e agora Ana Luíza Guimarães. O Jornal Nacional é veiculado em todo o Brasil. O apresentador e editor também relata que Canisso foi levado ao hospital após desmaiar e perder a consciência em sua casa.

“Morreu, aos 57 anos, José Henrique Campos Pereira, o Canisso, baixista da banda Os Raimundos”, anunciou William Bonner no Jornal Nacional.

“Ainda não se sabe a causa da morte”, informou Bonner.

Canisso residia na cidade de Santana de Parnaíba, que fica localizada na região da Grande São Paulo. Informações de que Canisso desmaiou e caiu em casa foram dadas pelo próprio empresário da banda Os Raimundos.

José Henrique Campos Pereira, o Canisso, tinha apenas 57 anos e ajudou a fundar a banda Os Raimundos. Cantou sucessos como Mulher de Fases e A Mais Pedida ao lado de outros integrantes como Digão e Rodolfo Abrantes.

As notas lidas por Bonner foram intercaladas com várias imagens, terminando com um clipe de uma apresentação da banda Os Raimundos cantando “Mulher de Fases”. Nas redes sociais, os fãs homenageiam o amado artista.

Veja também: Cidade Alerta exibe vítima se AFOGAND0 em meio à enchente ao vivo, e Luiz Bacci confirma o pior “Infelizmente ele m…ver mais

Canisso se interessou pela música desde cedo

Nasceu em São Paulo, filho de advogado. Aos nove meses, ele e a família se mudaram para o Rio de Janeiro, onde moraram por três anos. Após esse período, mudaram-se para Brasília, onde Canisso permaneceu até a adolescência, antes de voltar para São Paulo. Anos depois, voltou para Brasília, onde viveu a maior parte de sua vida.

Seu primeiro contato com a música foi quando sua irmã comprou um violão para ele, e Canisso torceu todas as cordas, chateando sua irmã, que o proibiu de pegar o violão.

A partir daí, Canisso só pegava o violão dela secretamente, e quando ela não estava em casa [9] ele ia para debaixo da cama pegar o estojo e depois colocava tudo de volta, porque ela não desconfiava. Ele se interessou por música desde cedo.

Veja também: Ela vai deixar saudades Morreu na hora Tão Linda e Jovem a cena deixou todos abalados após…ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.