Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Coube a primeira dama MICHELLE BOLSONARO dar notícia sobre o nosso PRESIDENTE, em pleno 7 de setembro. ‘FOI CONFIRMADO’

Coube a primeira dama MICHELLE BOLSONARO dar notícia sobre o nosso PRESIDENTE, em pleno 7 de setembro. ‘FOI CONFIRMADO’

Durante sua campanha eleitoral, Jair Bolsonaro (PL), fez discursos em Brasília pouco depois de desfile de 7 de Setembro, na manhã da última quarta-feira (07/09). Seguido por muitos gritos na Esplanada dos Ministérios, Jair Bolsonaro disparou ‘imbrochável’.

Após falar sobre Michelle Bolsonaro, é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”, o atual presidente contou que os homens solteiros deveriam se casar.

E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, disse Bolsonaro.

Em seguida, o atual presidente beijo sua mulher, ouvindo muitos gritos de quem estavam presentes no momento, puxando o grito de “imbrochável, imbrochável, imbrochável”.

Ainda sem citar nomes, o atual presidente chegou a comparar entre primeira-damas.

“Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, contou o atual presidente sobre Michelle, sua mulher.

Jair Bolsonaro (PL) beija primeira-dama e puxa coro de 'imbrochável' em discurso em Brasília — Foto: Reprodução / YouTube

BOLSONARO FAZ ATAQUE CONTRA ADVERSÁRIOS

Já em outro momento, Jair Bolsonaro conta que o país está travando luta do “bem contra o mal”. O próprio que utiliza essa expressão para se referir ao candidato e ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal rival na eleição deste ano, e atualmente líder nas pesquisas de intenções de votos.

Coube a primeira dama MICHELLE BOLSONARO dar notícia sobre o nosso PRESIDENTE, em pleno 7 de setembro. ‘FOI CONFIRMADO’

BOLSONARO DESISTE DE DEBATES

Conforme foi feito em sua candidatura em 2018, o atual presidente Jair Bolsonaro decidiu que não irá mais participar de qualquer tipo de debates com outros candidatos para a presidência do país ainda no primeiro turno.

Para seu grupo de campanha, se expor diante do atual presidente seria apenas um beneficio para os outros concorrentes que possui atualemnte. A decisão foi tomada após o presidente conceder entrevista ao Jornal nacional, a assessoria de Bolsonaro já chegou a entrar em contato com as outras emissoras para cancelar sua presença aos debates.

Sem contar com a presença de Lula e Bolsonaro, a emissora ‘RedeTV’ já cancelou o debate que contaria a presença de ambos. Já para Fábio Faria, Paulo Guedes e Ciro Nogueira, o atual presidente está correto em sua decisão, já que seu nome está em alta nas pesquisas. A última pesquisa feita pelo Instituto Paraná mostrou o aumento do crescimento de Jair Bolsonaro, chegando muito perto do candidato Lula, e desta vez, o candidato do PT está com 41% dos votos, já Bolsonaro, atingiu os 37%.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.