Covid-19, uma “gripezinha” que matou um bebê de 1 mês em PE

Covid-19, uma “gripezinha” que matou um bebê de 1 mês em PE
Publicidade :)

A covid-19 já matou 359 brasileiros, entre estas mortes um bebê de apenas 1 mês é vítima fatal do vírus. De acordo com os dados, o estado do Pernambuco já registrou 136 casos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), há, atualmente,foram 30 novos casos em 24 horas. Também foi registrada mais uma morte por Covid-19, subindo para dez o número de óbitos.

Auxilio de R$ 600 vai ser liberado por meio de aplicativo da CEF

Mas ainda existe quem defenda que este vírus não passa de uma simples gripezinha, infelizmente essa irracionalidade pode custar vidas de muitas pessoas. A OMS já confirmou que tem havido um aumento alarmante no número de infectados mais jovens. Mas o preocupante é o fato de que o vírus pode causar grandes estragos em pessoas com a saúde fragilizada.

Publicidade :)

Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia

O isolamento social é fundamental para evitar um número maior de mortos, infelizmente enfrentamos uma triste realidade. A mais fria de todas as realidades e a mais triste também, é que perderemos muitas vidas. No entanto podemos evitar que o número seja muito além do estimado por especialistas.

Bolsonaro pede jejum com o objetivo

É fundamental colocarmos a vida em primeiro lugar, e não o dinheiro, infelismente a maioria dos que tem apoiado o fim do isolamento social são apenas empresários que temem perder seus negócios em meio a maior crise de pandemia dos últimos anos.

!NÃO SE ILUDA, A COVID-19 NÃO É APENAS UMA SIMPLES GRIPE, É UMA ASSASSINA GRUEL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *