Feito com carinho
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, na cidade de Vila Velha, capital do Espírito Santo. A menina de 11 anos confessou ter tirado a vida da própria mãe, uma vendedora de 38 anos a facadas e contou com a ajuda do namorado de 14 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta dentro do quarto. O padrasto da menina também ficou ferido durante o crime, mas sobreviveu. Foi ele que denunciou a enteada ao ser levado para o hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou em casa depois do trabalho e desconfiou ao encontrar a porta escorada por uma cadeira e pegadas de sangue espalhadas pelo local. Logo depois, ele relata ter sido atacado com um porrete pelo adolescente, namorado da enteada. Ao tentar se defender a vítima entrou em luta corporal com o jovem, atraídos pela confusão os vizinhos chamaram o SAMU.
Em depoimento à polícia, o adolescente disse ter atacado o padrasto da namorada após ele ter esfaqueado a esposa até à morte. Porém, após ser levado ao Hospital Estadual Infantil Alzir Bernardino Alves, ele mudou a versão e confessou que ele havia cometido o crime e que a menina teria sido a responsável por planejar o ocorrido. Segundo ele, a namorada estava com raiva da mãe.
As equipes médicas responsáveis pelo atendimento relataram que o padrasto apresentava diversos ferimentos na cabeça, entretanto o jovem apresentava apenas pequenos ferimentos. Segundo os profissionais, a garota de 11 anos estava na sala e não demonstrou nenhuma reação ao ser questionada sobre o ocorrido. A morte da mulher foi constatada no local devido a vários ferimentos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.