Feito com carinho
Criança de 12 anos esfa queia padrasto para defender mãe de agressões, vejam;
Um crime acabou gerando repercussão em Campo Grande, onde uma menina de 12 anos, desferiu golpes com arma branca em seu padrasto, após ter visto ele discutir e ameaçar sua mãe.
Segundo as informações, o homem de 29 anos de idade, teria discutido com a namorada, mãe da criança, e segundo ele mesmo, no meio da briga, a filha de sua namorada pegou uma fa ca e desferiu um g0lpe em seu abdômen.
O homem foi levado para o hospital, onde recebeu o tratamento e deu seu depoimento, o feriment0 foi apenas superficial, ele passa bem, porém teve que ficar em observação por alguns dias.
A polícia foi até a casa onde o fato ocorreu, porém, acabaram não encontrando ninguém, supostamente ambas mãe e filha fugiram com medo do que o homem poderia fazer após sair do hospital.
Criança de 12 anos esfa queia padrasto para defender mãe de agressões
A polícia também está investigando se o homem teria agredido a mãe da jovem, o mesmo nega qualquer agressão, e alega que estariam apenas em uma discussão, e a criança com medo, acabou comentou o ataque em um ato de desespero.
O caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa, a mãe da jovem ainda não se apresentou há delegacia para esclarecer os fatos, se comprovado que o homem agrediu a mulher, o mesmo vai responder pelo crime, e as vítimas serão colocadas sob médias protetivas.
O caso teve grande repercussão, vários outros casos parecidos como este ocorrem por todo o país, onde os filhos e filhas das vítimas que sofrem da violência doméstica, acabam tomando atitudes extremas em fim de proteger seus familiares.
Menina de 13 anos engravida de adolescente de 10 anos, dá à luz e revela: ‘arruinou minha vida’
Homem faz tutorial sobre como roubar em vídeo para redes sociais e é preso