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Criança de 3 anos é amarrada em sala de aula e motivação é revoltante; ‘de cortar o coração’

Revelado um perturbador vídeo que chocou a comunidade, mostrando um criança de 3 anos amarrado a uma cadeira em uma escola na cidade de Posse, situada na região nordeste de Goiás.

A família da criança descobriu essa angustiante situação por meio das câmeras de segurança da sala de aula. Provocando uma reação imediata e alarmante que culminou na denúncia às autoridades policiais.

As imagens capturadas nas câmeras exibem o jovem menino arrastando-se no chão, com uma cadeira improvisadamente presa ao seu corpo.

A família, ao observar o vídeo, não só se deparou com essa cena chocante. Mas também relatou à polícia uma mudança profunda no comportamento da criança após o incidente.

O comportamento estranho e a resistência demonstrada em relação à escola levaram os pais a investigarem as gravações das câmeras de segurança. Desvelando assim o ocorrido.

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Criança de 3 Anos Amarrado em Escola: Revelações Chocantes Despertam Preocupação na Comunidade

Segundo o delegado encarregado do caso, Humberto Soares, a diretora da escola confirmou que a criança amarrada numa tentativa de acalmar seu comportamento desafiador. De acordo com suas palavras ao portal G1, “A diretora disse à mãe que amarrou a criança efetivamente, pois ela estava tendo um comportamento problemático e estava encontrando dificuldades para se controlar dentro da sala de aula”.

O caso, oficialmente relatado à polícia na última segunda-feira (21/8), levantou várias questões concernentes a possíveis maus-tratos e à adequação das ações tomadas pela escola. O investigador também revelou que a família mencionou que o menino amarrado em mais de uma ocasião. A investigação está inicialmente focada em averiguar se ocorreram maus-tratos, mas também se estende para descobrir outras possíveis violações legais relacionadas ao incidente.

Esse caso angustiante suscitou uma onda de comoção e preocupação na comunidade local, provocando um debate sobre a importância de proporcionar um ambiente educacional que atenda adequadamente às necessidades e particularidades das crianças autistas. Tornou-se evidente que a conscientização, a formação adequada e a criação de protocolos para lidar com situações delicadas são aspectos cruciais para garantir a segurança e o bem-estar das crianças nas instituições educacionais.

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