Feito com carinho
Nesta última segunda-feira, 28, o garoto de 10 anos que foi espancada pelo pai devido atividades escolares foi levado ao hospital. Ao chegar no hospital, foram realizados todas as diligências e exames para comprovar agressão.
Além disso, o garoto foi ameaçado de morte pelo próprio pai. O caso ocorreu no Triângulo Mineiro – Uberaba. Logo após as agressões, o garoto precisou ser encaminhado para o hospital.
Informações disponibilizadas pela Polícia Militar, comprovam que o pai do garoto espancou o menino devido atividades escolares. A mãe do garoto possui guarda compartilhada com ele, fazendo com que ambos tenham a guarda da criança.
Quando a mãe do garoto foi buscá-lo, encontrou o garoto surrado, pois havia sido agredido pelo próprio pai e como relata: ameaçado de morte. A criança foi levada instantaneamente para o hospital.
Exames
O garoto de 10 anos passou por exames que comprovaram o ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência aberto para o caso, as lesões foram no corpo inteiro.
Portanto, no relatório consta barriga: braços, pernas e costas. O pai espancou o garoto ao descobrir que ele não estava fazendo os deveres de casa.
O pai do garoto usou uma correia, espécie de cinto, para castigá-lo e ameaçou matá-lo caso ocorresse novamente.
Educação
O pai do garoto tentou se justificar alegando que a criança não estava fazendo as atividades escolares. Contudo, podemos entender que os fins não justificam os meios.
O caso foi encaminhado para polícia local e segue em análise. Possivelmente o pai perderá a guarda parcial da criança. Ficando somente com a mãe do garoto.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.