Feito com carinho
Criança era mantida presa dentro de um barril pelos pais, e chegava a se alimentar de fezes, Vejam;
Um caso revoltante está repercutindo, onde uma criança era mantida em cárcere privado dentro de um barril pelos próprios pais.
Em Campinas, a Polícia Militar por meio de denuncias, resgatou um garoto que estava sendo mantido preso dentro de um barril a vários dias, com uma tampa de mármore sobre ele.
A criança estava magra e bastante debilitada, foi levada ao hospital onde está se recuperando e só vai sair quando atingir o peso indicado.
A criança estava sendo mantida presa pelo pai e madrasta, mas a polícia investiga e suspeita que o pai da criança seria outro homen e não ele.
“O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira”
Criança era mantida presa dentro de um barril pelos pais, e chegava a se alimentar de fezes
A criança chegou a relatar para os profissionais da saúde, que além de já ter comido as próprias vezes para não morrer de fome, ainda teve outros tratamentos desumanos.
Segundo a criança, eles jogavam água sanitária e água gelada para dar um banho no garoto, que era mantido a vários dias com fome e sede dentro do barril.
Os dois foram levados a delegacia, onde serão julgados por cárcere privado e maus tratos, a população local está cobrando para que eles fiquem um bom tempo na prisão.
A criança assim que melhorar, provavelmente será levada para o conselho tutelar, até algum parente próximo poder acolher e cuidar da criança.
Muitos estão revoltados com o descaso e a crueldade que a criança sofreu de quem deveria cuidar e amar, a criança terá que passar por apoio piscicológico, e aparenta ter algum tipo de problema psicológico.
Após anúncio de namoro, Bruna Marquezine é pega supostamente aos beijos em praia; Vídeo
GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUÍTA VOLTARAM E EM VÍDEO ELA DIZ: “AMOR, MANDA BEIJO”