Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ QUE TRISTEZA ] Criança escreve carta e família acaba descobrindo algo terrível; ‘ela fu… Ver mais

A revelação chocante de abuso sexual infantil em Três Lagoas, situada a 338 quilômetros de Campo Grande, veio à tona por meio de uma carta enviada por uma corajosa menina de 11 anos à sua família. Em suma, o perturbador caso envolve duas primas, de 9 e 11 anos, que foram vítimas de estupro, sendo que a dolorosa verdade foi descoberta na última sexta-feira (16).

Em suma, o terrível episódio começou quando a menina de 9 anos compartilhou com uma amiga da escola a terrível experiência pela qual havia passado. Revelando que fora estuprada pelo próprio padrasto antes de ir para a escola na fatídica sexta-feira. A amiga, sensibilizada pela gravidade da situação, não manteve o segredo e prontamente relatou à mãe da vítima o que tinha confidenciado pela criança.

Profundamente abalada e indignada com a triste revelação, a mãe da menina de 9 anos dirigiu-se à residência de sua irmã, onde a outra prima, uma garota de 11 anos, ouviu a comoção e decidiu agir. Em um gesto corajoso, a sobrinha redigiu uma carta detalhada para expor a própria tragédia. Revelando que também vítima de abuso perpetrado pelo marido de sua tia.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.