Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança morta por mãe e madrasta já foi chicoteada e passava fome

0

Nos últimos dias um caso chamou bastante atenção de todo o Brasil. Isto é, foi o fato que um casal de mulher acabaram tirando a vida de uma menina de 6 anos. Contudo, o que surpreendeu a todos, foi o fato que as mulheres eram a mãe e a madrasta de menina. Isto é, quem deveria proteger a pequena, acabou tirando a vida dela de maneira brutal. O fato ocorreu no Rio de Janeiro.

Segundo o site de notícias da Globo, o G1, a mãe da garota, conhecida por Gilmara de 27 anos e a namorada da mãe da menina, Brena Luane, de 25 anos, confessaram o crime. E disseram que a vítima foi agredida por elas de maneira repentina, uma semana antes dela de fato entrar em óbito.

A criança foi agredida por no mínimo quatro vezes, e tais agressões ocorreram entre os dias 16 e 18 deste mês. E em uma das agressões, ela chegou a ser chicoteada com um cabo de TV. Além que levou diversos chutes na região da barriga e teve a sua cabeça batida contra uma parede, neste momento, ela até desmaiou.

MÃE E MADRASTA FORAM PRESAS

Algumas horas após o crime, ambas foram presas. E atualmente, estão respondendo por homicídio. Ketelen chegou a ser levada para o hospital, todavia, não aguentou os ferimentos e entrou em óbito. O casal vivia juntos há um pouco mais de 12 meses, ambas se conheceram pela internet. O mais surpreendente foi que elas ficaram trocando acusações para saber quem maltratava mais a vítima. De fato, lamentável.

Sem contar que a dieta da menina era praticamente comer comida estragada. Além que por diversas vezes, o alimento primordial dela era pão mofado. E no dia que ela mais apanhou, o motivo aparentemente foi devido ela beber uma caixa de leite. Sendo que ela só fez isso por conta que estava com bastante fome.

LEIA MAIS

+ Juliette pede que Fiuk faça carinho, apaga as luzes no BBB21 e cama balança: “Pega”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.