Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança negra é ignorada por personagem em parque temático e família pede milhões de indenização

Criança negra é ignorada por personagem em parque temático e família pede milhões de indenização

Uma família pede uma indenização de 25 milhões de dólares ao proprietário do parque, SeaWorld Parks. O parque temático da Vila Sésamo, localizado na Filadélfia, foi palco de uma ação de racismo, algo lamentável.

Na ocasião os os animadores, vestidos de personagens, teriam ignorado Quinton Burns e sua filha, Kennedi Burns, assim como outros negros que lá estavam, o caso foi abordado como “discriminação generalizada e terrível”.

O pai da mesmo ainda contou que a menina sentiu tudo oque ali acontecia, e relatou sua frustração. A menina senti vontade de chorar sempre que relembra o episódio frustrante que passou no parque, algo lamentável.

Criança negra é ignorada por personagem em parque temático e família pede milhões de indenização

A defesa da família disse que abrisse o assunto é recorrer por justiça foi fundamental. Pois outros pessoas começaram a chegar com evidências e relatar experiências tão frustrantes quanto estas no mesmo parque.

https://youtu.be/KuFcWN9HlUU

Parque pede desculpas

Por se tratar de um assunto extremamente sério e delicado, logo começou a repercutir muito nas redes sociais. Pessoas do mundo inteiro começaram a desferir xingamentos e críticas contra o parque.

O parque expressou seu pedido de desculpas, e disse que o fato acontece por conta de fantasia, que lhe cortaria parte da visão. A diretoria do parque disse que este funcionário esta devastado com a repercussão, e que jamais negaria um abraço a uma criança em hipótese alguma.

Episódios de racismo são registrados em todo o mundo o tempo inteiro, algo realmente inadmissível é que deixa as pessoas revoltadas. Infelizmente por mais campanhas que sejam realizadas, sempre costumam existir estes tristes episódios.

É sempre de extrema importância que este casos sejam denunciados sempre, e nunca ignorados, tamanha a humilhação que é gerada.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.