Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após décadas, crime culposo cometido por Michael Jackson é revelado e toda verdade vem à tona, confira

Michael Jackson sem dúvida alguma, é o rei mundial do pop, infelizmente, acabou nos deixando de maneira tão precoce. Contudo, suas músicas e lembranças sempre serão eternas. Tanto que hoje, durante o programa do ‘Domingão’, foi revelado um crime culposo que Michael Jackson cometeu enquanto estava no Brasil e todos ficaram em choque, uma vez que poucos sabiam dessa história tão emocionante, confira o relato.

Foto de Michael Jackson no Brasil
Crime culposo de Michael Jackson vem à tona e acaba chocando a todos | Imagem: Internet

Quem foi Michael Jackson?

Michael Jackson é uma das figuras mais icônicas e influentes da história da música. Ele foi um pioneiro que empurrou os limites da música e do entretenimento e deixou uma marca indelével no mundo. Nascido em Gary, Indiana, em 1958, Michael Jackson foi o sétimo de nove filhos.

Sua mãe, Katherine, era uma Testemunha de Jeová devota e seu pai, Joseph, era um trabalhador da siderúrgica, e ambos influenciaram fortemente as sensibilidades musicais do jovem Jackson.

Ao longo dos anos 1970 e 1980, Michael Jackson permaneceu um dos artistas de música mais populares do mundo. Seu álbum de 1982, Thriller, é indiscutivelmente o melhor álbum de todos os tempos e estabeleceu seu status como o “Rei do Pop”.O álbum gerou sete singles top dez, incluindo o icônico “Billie Jean”, e vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Veja também: Ex-empregado de Angélica diz que comia os restos de comida dela: “Ela está sabendo disso agora”

Qual foi o crime que ele cometeu quando veio ao Brasil?

Essa história do crime que ele cometeu, chamou a atenção de todos, uma vez que ele atropelou um homem, mas claro, ele não teve a intenção de fazer isso, portanto, o crime foi culposo, quando o agente não tem a intenção de fazer aquilo. E até hoje, para o rapaz que foi atropelado, é quase uma honra isso ter ocorrido com ele.

“Quando Michel Jackson veio ao Brasil, todo mundo quis ficar perto. E eu fiquei tão perto, mas tão perto, que acabei sendo atropelado pelo carro em que ele estava. Fui até parar no hospital, e quando achei que minha última lembrança com o rei do pop pudesse ter sido algo traumático, eis que ele surge no quarto onde fiquei hospitalizado. Michel Jackson me atropelou, mas pelo menos foi pessoalmente saber como eu estava”, afirmou o homem.

Veja também: Ana Maria Braga tem ATITUDE INESPERADA, QUEBRA o PROTOCOLO durante o Mais Você e deixa todos BOQUIABERTOS; Entenda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.