Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cuidad0: Ele Tomou Remédio Para Gripe e M0rreu Ao Pegar Bactéria Comedora De Carn…Ver mais

Um caso chocante abalou a cidade de Querência (MT) e ganhou repercussão nacional após a morte do empresário Júnior Pereira, de 43 anos, vítima de uma infecção devastadora provocada por uma bactéria agressiva popularmente conhecida como “comedora de carne humana”.

O início de um pesadelo: dor após uma simples injeção

Tudo começou quando Júnior procurou uma farmácia local em busca de alívio para sintomas gripais. Lá, recebeu uma injeção. Segundo sua esposa, a esteticista Marcella Ricci, em menos de dois dias — apenas 36 horas após o procedimento — ele começou a sentir dores intensas. A inflamação no local da aplicação se agravou rapidamente.

O quadro evoluiu de forma assustadora: Júnior apresentava sinais de necrose, com o glúteo inchado, escurecido e putrefato, mesmo ainda com vida, relatou a esposa. Levado ao hospital às pressas, ele não resistiu e faleceu em poucas horas.

Aproveite e Confira: Doença de Bolsonaro é revelada e médico diz que ele tem A…Ver mais

Comentários estão fechados.