Notícias e Informações

CUIDADO: Bebê de 2 meses MORRE AGONIZANDO após os PAIS tentarem s… Ver mais

Na noite desta quinta-feira (26/10), o desfecho do caso que pegou todos de surpresa acabou chocando a todos logo após vir a tona. O caso veio a ser um dos principais assuntos dos momentos durante os últimos dias na web. Além disso, o caso veio a impactar a todos logo após vir a tona nas redes sociais. Confira a seguir onde pequeno bebê de 2 meses morre de uma forma muito triste, veja.

Recentemente, um outro caso já chegou a chocar a todos onde envolveu a perda de uma mãe e sua pequena bebê de 11 meses. O caso veio a tona através dos portais noticiários de Santa Catarina, estado onde acabou ocorrendo o caso.

MÃE E FILHA MORREM EM GRAVE ACIDENTE.

Estamos falando de Josi, a mãe das crianças, incluindo a bebê de 11 meses que perdeu a vida no acidente. A bebê de 11 meses, trata-se de Isadora, que perdeu sua vida junto com sua mãe, Josi. Já o segundo veículo do local, trata-se de uma caminhonete Dodge/RAM, que possui a placa de Xanxerê/SC. Contudo, o motorista, trata-se de um rapaz, que não chegou a sofrer nenhum ferimento após se envolver no grave acidente.

Portanto, a motorista do veículo acabou ficando presa nas ferragens dos veículos, até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Além disso, Josi já estava sem vida quando os socorristas chegaram até o local. Sendo assim, obrigando aos socorristas a utilizarem uma técnica de desencarceramento para conseguir retirar o corpo da mãe das crianças. Todavia, o grave acidente veio a gerar uma enorme comoção por todos os familiares, amigos e moradores da região de Xaxim, em Santa Catarina. Até o momento ainda não há nenhum tipo de informações sobre o atual estado de saúde da pequena criança de apenas 4 anos de idade.

Por fim, veja mais detalhes do caso onde acabou pegando todos de surpresa nas redes sociais.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.