Cuidado para não cair no golpe do auxílio emergencial

Tome muito cuidado para não cair no golpe do auxílio emergencial. De acordo com o divulgado, desde a semana passada golpistas tentam coletar dados das pessoas com sites falsos sobre o auxílio emergencial. Conforme as denuncias, golpistas tem usado sites falsos e coletando informações bancárias ou até mesmo solicitando depósitos em troca de falsas promessas na agilidade do saque.

A CEF alerta que apenas o aplicativo e o site oficial da CEF devem ser baixados para realizar o cadastro. O site para realizar o cadastro é o auxílio.caixa.gov.br. Mas quem queira usar o app para Android está disponível na Play Store. Já quem usa o iOS deve baixar na loja oficial da iOS.

 

Cuidado para não cair no golpe do falso auxílio, não o realize qualquer cadastro em site que não seja o oficial da CEF, tenha o cuidado de baixar apenas os apps oficias da CEF. Mas não tenha pressa em realizar o cadastro, conforme foi relatado pela CEF, o sistema está congestionado.

Logo pelo começo da manhã foram mais de 4 milhões de pessoas que baixaram o app nas duas plataformas e de acessos na pagina oficial da CEF. Também é importante se assegurar de preencher devidamente os dados e aguardar o tempo solicitado pelo governo para o recebimento do auxílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *