Feito com carinho
Cuidadora de idosos de 26 anos nega beijo em homem e quando descobre quem ele era acaba morrendo
Durante os últimos dias um caso acabou pegando todos os brasileiros de surpresa em toda a web. Tudo isso por conta que, nas redes sociais, muitas homenagens vieram a tona nas redes sociais logo após a perda da mulher. Entretanto, triste notícia acabou vindo a tona durante a última sexta-feira (16/05) acabou passando pelo pior. Por fim, veja ainda nesta notícia onde cuidadora de idosos de 26 anos de idade se nega a beijar um homem, e quando descobre quem era o rapaz, acabou perdendo sua vida. Confira a seguir o desfecho do caso que acabou pegando milhares de pessoas de surpresa, causando muito choque em todos que viram de perto o caso. Veja ainda nesta notícia sobre o caso que arrepiou a todos na web.
Entenda o caso
Entretanto, uma cuidadora de idosos acabou vindo a notícia sobre o seu desaparecimento durante a última quinta-feira (25/05).
Contudo, o motivo do desaparecimento acabou chocando milhares de pessoas, por conta que as pessoas não estavam esperando pelo desfecho do caso.
Por conta disso, o DEIC (Departamento Especial de Investigações Criminais), veio a notificar o desaparecimento da cuidadora de idosos.
A mulher, acabou vindo a falecer dias depois e um dos principais acusados, se trata de um grupo de facção criminosa, o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Todavia, o motivo da morte possa ter acontecido por conta de um beijo que a mulher deu em um dos membros da facção criminosa.
Cuidadora de idosos de 26 anos nega beijo em homem
Entretanto, segundo algumas investigações do caso, a mulher acabou sendo brutalmente morta na cidade de Paraisópolis, em São Paulo.
Todos os responsáveis pelo caso já chegaram a serem capturados pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (14/05).
Além disso, a justiça chegou a deixar claro, que o rapaz chegou a assediar a mulher no dia 15, e o rapaz negou em seguida.
Trata-se sobre Karina, onde acabou sendo sequestrada pelos traficantes, onde conseguir sair com vida após o seu desaparecimento.
Já cerca de 10 dias após o caos, a mulher chegou a ser pega pelos bandidos novamente, onde infelizmente não conseguiu sair com vida.
Veja também: Estas são as 9 doenças que uma pessoa pode ter por falta de fazer amor; veja o vídeo
Comentários estão fechados.