Dado Dolabella, namorado de Wanessa, publica vídeo de Bolsonaro falando que faz sex0 com animais:

Dado Dolabella, namorado de Wanessa, publica vídeo de Bolsonaro falando que faz sex0 com animais:

Dado Dolabella, namorado de Wanessa, publica vídeo de Bolsonaro falando que faz sex0 com animais:

Considerado por muitos um dos maiores defensores dos animais, aos 42 anos, Dado Dolabella vive uma vida natural, prezando sempre pelo veganismo. Porém, ao ver um vídeo do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) dizendo que já chegou a praticar sexo com alguns animais, deixando Dado Dolabella revoltado.

Fora da mídia nos últimos anos, Dado Dolabella acabou sendo um dos nomes mais falados nos últimos dias pelo público após reatar o seu namoro junto com Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, após 18 anos do término.

Na noite da última quinta-feira (08/09), Dado Dolabella utilizou suas redes sociais para fazer um ataque público à Jair Bolsonaro, que está em sua campanha de reeleição. Em sua conta oficial do Instagram, Dado publicou para seu público um vídeo onde aparece Bolsonaro em entrevista ao ‘CQC’, da Band. O vídeo é antigo, gravado em 2012, onde se trata do quadro ‘Sem Saída’, onde aparece o deputado federal na época.

Através de seus stories, Dado contou que está sendo submetido para uma ‘máquina da verdade’. Pois o ‘político celebridade’ que Jair Bolsonaro era no passado, acabou respondendo muitas perguntas que acabaram chamando atenção de todos, entre elas, sobre a prática de sexo feita com animais. Ficando jogado na parede após falar sobre práticas de zoofilia, assumindo que chegou a fazer sexo com animais.

“Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje”, disparou o atual presidente, confirmando em seguida que praticou também.

Dado Dolabella expõe trecho antigo de Bolsonaro assumindo prática de sexo com animais

Dado Dolabella, namorado de Wanessa, publica vídeo de Bolsonaro falando que faz sex0 com animais:

BOLSONARO DEIXA RECADO PARA RAINHA ELIZABETH

O atual presidente da República Jair Bolsonaro foi um que homenageou a rainha, o candidato à reeleição, publicou homenagens em sua rede social após a morte de Elizabeth, rainha da Inglaterra, na última quinta-feira (08/09).

“‘Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor’. Com tais palavras, Rainha Elizabeth II mostra por que não foi apenas a Rainha dos britânicos, mas uma rainha para todos nós”, diz o post.

“É com grande pesar e comoção que o Brasil recebe a notícia do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, uma mulher extraordinária e singular, cujo exemplo de liderança, de humildade e de amor à pátria seguirá inspirando a nós e ao mundo inteiro até o fim dos tempos”, prossegue a mensagem.

“Muitas vezes, a eternidade nos surpreende, tirando de nós aqueles que amamos, mas, hoje, foi a vez da eternidade ser surpreendida, com a gloriosa chegada de Sua Alteza a Rainha do Reino Unido. Que Deus a receba em sua infinita bondade e conforte sua família e o povo britânico. Nesta data triste para o mundo, decretamos três dias de luto oficial e convidamos todo o povo brasileiro a prestar homenagens à Rainha Elizabeth. Deus salve a Rainha!”, concluiu a homenagem.

Copy