Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

O apresentador Danilo Gentili foi atacado nas redes sociais e ameaçado após fazer criticas ao discurso de Bolsonaro deste final de semana. Sua critica foi sobre a participação do presidente Bolsonaro na manifestação, que aconteceu no último domingo (19).
Pesadelo no Equador, mortos pelas ruas e caixões de papelão
Mesmo em meio a quarentena manifestantes apoiadores de Bolsonaro realizaram uma enorme aglomeração em Brasília. Mas não foi apenas os apoiadores que desrespeitaram as regras do governo para distanciamento, mas também o próprio presidente.
INSS cria serviço para ajustar marcação de perícia médica
Porém não é a primeira vez que Bolsonaro faz isso, ele vem desrespeitando regras de isolamento a semanas. De acordo com Bolsonaro o coronavírus só causa uma pequena gripe. Mas como de costume, a opinião do humorista dividiu opiniões nas redes sociais.
Após tossir muito em manifestação, Bolsonaro deve mostrar o exame de coronavírus? Vote aqui
“Repudio qualquer liderança que incentive, fomente ou flerte com aglomeração pedindo intervenção militar/ditadura. Repudiei isso na esquerda e repudio na direita. Isso é antidemocrático, traição à pátria e aos eleitores que buscavam o aprimoramento da democracia e das liberdades”, escreveu Danilo Gentili no Twitter.
Mas é claro que muitos seguidores acabaram interagindo com Danilo. Um seguidor comentou: “Dá uma ideia melhor pra tirar o Nhonho”. O apresentador respondeu: “Você acha mesmo que Bolsonaro quer dar golpe pelo País e não por que tem um projetinho particular de poder? Ele que pediu pra ser presidente e presidente faz política. Se ele não quer resolver como um presidente resolve, renuncie. Quem pede fechamento de instituição é ditador e traidor”.
No entanto houve que partisse para o ataque e até mesmo ameaçando agredir Danilo caso visse ele na rua. Mas é claro que o apresentado tirou de letra.