Dataprev informa que finalizou 100% da análise do Auxílio; Confira os grupos

Dataprev informa que finalizou 100% da análise do Auxílio; Confira os grupos
Publicidade :)

Dataprev informa que finalizou 100% da análise do Auxílio; Confira os grupos

Foi informado pela Dataprev que ate o momento, cerca de 45,2 milhões de pessoas foram habilitadas a receber o auxilio emergencial de R$600. Pois esse levantamento inclui os trabalhadores informais, os microempreendedores individuais (MEIs) e para as pessoas que são contribuintes individuais da Previdência e também para aqueles que são do programa do governo o Bolsa Familia, e para quem possui apenas a inscrição no CadÚnico.

Mas dos 45,2 milhões, cerca de 37,8 milhões de pessoas cujo os CPFs já foram homologados pelo Ministério da Cidadania e estão com a Caixa Econômica Federal para realizar o pagamento até então. Pois os restantes demais, também irão receber o pagamento exercido pela Caixa após a homologação do CPF.

Publicidade :)

Senado aprovou PEC do Orçamento de Guerra

Termina hoje o pagamento da 1 parcela do Auxílio; Ainda em análise? Veja se vai receber!

Bolsonaro pode sofrer Impeachment?

Dataprev informa que finalizou 100% da análise do Auxílio; Confira os grupos:

Pois existem 3 grupos contemplados desse total, que são;

Do primeiro lote 16,4 milhões são do grupo 1, que incluem os trabalhadores informais, aqueles que são os contribuintes individuais do INSS. E os microempreendedores individuais, cuja inscrição tenha sido realizada pelo aplicativo ou pelo site da Caixa Econômica Federal.

O segundo lote 19,2 milhões são do grupo 2 que inclui as pessoas que são inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) e aqueles que participam do Bolsa Família.

E do terceiro lote 9,6 milhões são do grupo 3 que incluem aqueles que não possuem o Bolsa Familia e que se inscreveram no CadÚnico.

Você já recebeu deixe aqui nos comentários!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *