Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

De “tanta raiva”, mulher perfura coração e quebra costela do marido com faca e telefona para sogra confessando o crime

Mulher perfura coração e quebra costela do marido

Entretanto, um grave crime veio a tona durante os últimos dias pegando todos de surpresa nas redes sociais onde se tratou de um falecimento de um jovem. Isso por conta que se resultou na morte de um rapaz de apenas 28 anos de idade após crime grave. O crime que veio a tona através da mulher se entregar para os familiares do rapaz após cometer o crime.

Contudo, trata-se sobre o caso que ocorreu na região de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, deixando todos de boca aberta. Um rapaz acabou perdendo sua própria vida, em uma forma violenta, o caso ainda é motivo de investigações das autoridades.

Portanto, após o crime vir a tona, uma mulher de 23 anos de idade recebeu voz de prisão da Polícia Militar já que se entregou após o crime. Ela foi a principal suspeita de tirar a vida de seu próprio marido, de 28 anos de idade. O crime bárbaro ocorreu durante a manhã da última segunda-feira (13/11). Segundo informações que vieram a tona através das autoridades, o crime ocorreu após uma forte discussão entre o casal.

Sobretudo, a principal suspeita, trata-se de Maria Fernanda da Silva Xavier dos Santos, presa em flagrante da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. O crime que ocorreu na comunidade de Amarelinho, onde Maria Fernanda morava junto com seu namorado. Já a vítima, trata-se de Yuri dos Santos Correia Gomes, que trabalhava como motoboy e sustentava toda a família. Segundo informações da mãe de Yuri Correia, a mulher ligou a ela após cometer o crime. Todavia, na ligação, Maria confessou esfaquear o filho de Maria Aparecida.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes sobre o caso que veio a chocar a todos na web.

Veja também: É DE PARTIR O CORAÇÃO: Muita Dor E Indignação No Relato Da Mãe Do Menino Morto, Ao Ser Esquecido Em…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.