Defensor da tortura, diz Tarso Genro sobre Nelson Teich

Defensor da tortura, diz Tarso Genro sobre Nelson Teich ao soltar o verbo para criticar o novo ministro. De acordo com o ex-ministro Tarso Genro, o escolhido de Bolsonaro de ser um defensor da tortura. De acordo com o ex-ministro Tarso Genro, o atual escolhido de Bolsonaro para ocupar a pasta é um rico empresário fascista. Tarso Genro acusou o novo ministro de ser um representante dos empresários que não se preocupa com o SUS.
Não é “técnico”, não conhece o SUS, é um rico empresário que sequer conhece o país. É um político do fascismo que ajudou a coordenar a campanha de Bolsonaro quando este defendia a tortura e defendia a morte dos seus adversários. Não é estranho que a mídia ignore isso? https://t.co/Nqx5mlQFSX
— Tarso Genro (@tarsogenro) April 17, 2020
Na manhã desta sexta-feira um vídeo antigo do novo ministro no qual ele afirma que entre escolher atender um idoso ou um jovem o jovem deve ser a prioridade devido a falta de dinheiro venho a tona. No entanto em sua conta em uma rede social profissional o novo ministro vinha defendendo a política de isolamento de Mandetta.
Nelson Teich sugeriu que entre um jovem e um idoso, prefere tratar o jovem
É um risco que eu corro, diz Bolsonaro sobre fim do isolamento
Mas sua posição quanto aos acontecimentos futuros continua sendo uma incógnita para a sociedade. Teich chegou a afirmar que está plenamente alia a Bolsonaro em relação suas políticas de atuação.