Feito com carinho
‘Dei tudo o que tinha no carro’: homem pede dinheiro em troca de carinho no gato, vejam;
Leandro Santos, roteirista e podcastery, acabou compartilhando aos seus seguidores, uma história bastante curiosa, sobre um homem em situação de rua, e seu gato, o mesmo teria se separado em um sinal, com o jovem pedindo dinheiro, e em troca, as pessoas poderiam dar um carinho em seu gato.
Ele acabou compartilhando o momento em seu perfil no twitter, que rendeu milhares de comentários e compartilhamentos, e ainda ressaltou ter deixado 10 reais para o jovem, com uma imensa criatividade.
“O mano tá no farol pedindo dinheiro em troca de deixar fazer carinho no gato”, disse ele.
“Ja deixei 10 conto e tá formando um puta trânsito”, finalizou.
“Quando ele veio, me derreti, porque amo gatos. Dei todo o dinheiro que tinha no carro para ele e fiz carinho até o farol abrir”, disse.
‘Dei tudo o que tinha no carro’: homem pede dinheiro em troca de carinho no gato
Com tudo, a Postagem teve uma repercussão mais do que esperado, mesmo sem sabermos quem seria o jovem, e apenas quem sabe o local onde aconteceu a ação, pode ter a sorte de encontrá-lo novamente.
Diversos INTERNAUTAS compartilharam a postando, e a as principais legendas, eram a respeito do empreendedorismo do jovem, em oferecer carinho em seu bichano em troca de dinheiro, algo que para a maioria foi uma ideia genial!.
Com a repercussão da história, uma internauta chegou a dizer que caso encontrasse o mesmo no farol, daria todo o seu salário, pela ideia genial, já que seria bem difícil alguém negar um carinho em um gato fofo.
Outros compararam a ideia com a inteligência do brasileiro em ser empreendedor, já que o brasileiro está sempre inovando, com muita criatividade.
Após os diversos comentários, muitos disseram nas redes sociais que iriam fazer os mesmos, já outros brincaram que seus animais de estimação não seriam tão amigáveis com as outras pessoas.
Modelo que acompanhava Kevin posta indireta: ‘Dinheiro não compra caráter’
Modelo que acompanhava Kevin posta indireta: ‘Dinheiro não compra caráter’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.