Demissão de Mandetta é rejeitada por 76% dos brasileiros

Demissão de Mandetta é rejeitada por 76% dos brasileiros
Publicidade :)

A demissão de Mandetta é rejeitada por 76% dos brasileiros, apontou pesquisa realizada pelo Atlas Político. A maioria esmagadora dos brasileiros entrevistados acreditam ser um erro a demissão do ministro. Mas o que mais impressiona, é que boa parte deste entrevistados são de apoiadores de Bolssonaro.

Governo anuncia proposta para salário mínimo para 2021!!

Entre os apoiadores do presidente que acreditam ser um erro a demissão do ministro, foram entrevistadas pessoa com ensino superior. E justamente os apoiadores com ensino superior consideram a demissão de Mandetta um tiro no pé. O ministro saí da pasta após semanas de lutas contra a pandemia e apoio ao isolamento.

Publicidade :)

A Caixa explica o motivo da demora em analises do auxílio

Porém a saída de Mandetta não significará o fim do isolamento, pois o STF determinou que cabe a governadores e prefeitos a última decisão do assunto em seus domicílios. Na prática isso quer dizer que apenas os apoiadores mais ferrenhos de Bolsonaro vão adotar a flexibilização sugerida pelo presidente.

Conab inicia hoje leilão para compra de itens de cestas básicas

Em meio a maior crise enfrentada na área da saúde desde de a gripe espanhola, Mandetta conquisto o apoio de muitos brasileiros. Para se ter uma ideia a aprovação de Mandetta é três vezes maior que a do ministro Sergio Moro ou do presidente.

De acordo com os dados do Atlas Político, Bolsonaro e Sergio Moro estão empatados na casa de 24% de aprovação dos brasileiros, já Mandetta tem um pouco mais de 64% de aprovação. A respeito de um possível impeachment, 46,5% disseram ser a favor e 43,7% contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *