Depoimento de MC Guimê sobre importunação sexuaI em delegacia surpreende e deixa todos em choque, ele disse que… Ver mais

Depoimento de MC Guimê sobre importunação sexuaI em delegacia surpreende e deixa todos em choque, ele disse que… Ver mais

Conforme muitos já vieram a se deparar durante os últimos dias sobre um dos casos mais chocantes da história do Big Brother Brasil. Deste modo, o nome do funkeiro MC Guimê e do lutador Cara de Sapato foi visto presente na boca do povo brasileiros. Tudo isso por conta de ambos terem supostamente vindo a assediar a mexicana Dania Mendez, participante do ‘La Casa de Los Famosos’. Ela que esteve presente dentro do BBB 23 durante a última semana, com uma troca com a atleta Key Alves. Sendo assim, em uma troca, Dania no BBB, e a jogadora de volei no reality do México onde Dania esteve. Por fim, veja a seguir a resposta de MC Guimê sobre importunação sexuaI em delegacia surpreende e deixa todos em choque. Confira a seguir o que ele disse no local onde foi visto presente hoje, veja.

Foto do cantor MC Guimê na Delegacia.
Resposta de MC Guimê sobre importunação sexuaI em delegacia surpreende e deixa todos em choque, confira a seguir | Imagem: Internet

Cantor foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher

Entretanto, durante a tarde desta segunda-feira (20/03), o cantor esteve presente para depor dentro da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Contudo, o cantor veio a ser visto esclarecendo sobre a importunação sexual que praticou contra a mexicana Dania Mendez, dentro do BBB23.

Vale lembrar que além de MC Guimê, esteve presente no caso o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, mas não esteve presente hoje.

Veja também: Morte chega à casa de Key Alves e irmã lamenta perda com homenagem: ‘Descanse em Paz’

Resposta deixa todos em choque

Entretanto, o que se sabe é que o cantor esteve dentro da delegacia por cerca de 55 minutos onde deu seu depoimento.

No vídeo é possível ver que o cantor aparece uma camisa polo e uma calça cáqui, e ao lado de seus seguranças e advogados.

O portal ‘Quem’ apurou até o momento que o cantor contou que não teve intenção de cometer a importunação sexual em todo o momento.

Por fim, veja no vídeo a segui ronde aparece o cantor dando entrada à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro. Confira abaixo o vídeo feito pelo canal do ‘Melhor da Tarde’, onde mostrou o cantor indo até a delegacia, veja:

Veja também: BBB23: Participante fala sobre desistir do reality enquanto Globo corre para colocar dois eliminados na casa novamente; Telespectadores ficaram revoltados