Depois de chamar a pandemia

Depois de chamar a pandemia de coronavírus de “histeria”, Roberto Justus está em quarentena com a esposa
O apresentador e empresário Roberto Justus chamou o coronavírus, que está deixando vítimas fatais em todo o mundo, de “histeria” em um áudio que viralizou.
Porém, agora ele e a esposa Ana Paula Siebert estão de quarentena.
Além disso, ele publicou nas redes sociais que o bom da crise é poder estar ao lado da pessoa que ama e que ambos ficarão juntos torcendo para o fim da quarentena.
Ademais, no final da publicação ele colocou as hashtags “domingão” e “quarentena”.
Depois de chamar a pandemia de coronavírus de “histeria”, Roberto Justus está em quarentena com a esposa
Contudo, para aqueles que não sabem, Roberto Justus no mês passado causou uma grande revolta ao dizer que a economia tem que continuar e que algumas mortes não poderiam impedir.
Não precisa nem dizer que isso causou um grande alvoroço.
Além dele, outro empresário que agiu da mesma forma foi o dono e sócio de Luciano Huck, Madero.
Ademais, eles semana passada lançaram uma promoção, tendo em vista, a repercussão do posicionamento de Madero.
Porém, a promoção foi muito criticada e milhares de comentários negativos foram postados, como por exemplo, nunca mais como lá.
Saiba mais:
Roberto Justus diz, “Não tem que se preocupar com velho morrendo”
Dono do Madeiro e sócio de Luciano Huck