Feito com carinho
Depois de críticas de Lula às igrejas, pastor evangélico responde. Isto é, logo após o STF anular todas suas condenações e processos judiciais, Lula fez o seu primeiro pronunciamento. No qual, ele fez questão de atacar as igrejas, em certos pontos, ele colocou a culpa de algumas mortes nela.
No vídeo, o pastor Silas considerou que as falas de Lula eram “levianas”. Ou seja, todas as acusações. O religioso ainda ataca Lula com ironia dizendo “Jesus liberta da cachaça”.
Na postagem, Malafaia falou acerca de Lula ter acusado as igrejas pelo aumento de mortes pela Covid-19. Sendo que, da mesma maneira que outros estabelecimentos comerciais, as igrejas também seguem as leis sanitárias impostas pelo governo.
E LOGO APÓS ÀS CRÍTICAS DE LULA, O PASTOR RESPONDEU VEEMENTE!
“Se algum pastor usando de charlatanismo tá oferecendo feijão para curar Covid, tem o código penal. Isso não representa nem 1% da igreja evangélica no Brasil. Agora presta atenção, esse camarada que se diz defensor dos trabalhadores não abriu a boca para dar uma palavra aos milhões de brasileiros que usam transporte coletivo, olha o massacre em cima do povo. Ele não fala nada”, declarou Malafaia.
Durante seu discurso, ele também marcou duro contra Jair Bolsonaro, no que diz respeito a vacina. E em um trecho de sua fala, ele ponderou: “o papel das igrejas é orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara”.
“Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, muitas mortes. E que o papel das igrejas é ajudar para orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara, dizendo que tem o remédio pra sarar. Eu acredito que Jesus pode salvar as pessoas, mas as pessoas precisam se ajudar. Se a pessoa for ignorante, não usar máscara, não fazer o isolamento, não fizer a lavagem das mãos necessária, Deus vai dizer: “Peraí, eu tenho muita gente pra cuidar meu filho. Se cuide”, disse lula
VEJA A RESPOSTA DO PASTOR EM VÍDEO
Ver essa foto no Instagram