Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ Descanse em paz anjinho ] Jogador brasileiro Naldo enfrenta a perda de seu filho de apenas 4 anos após… ver mais

Durante os últimos dias o país acabou se deparando com mais uma triste perda, desta vez envolvendo o filho de um atleta. A notícia acabou vindo a tona durante os últimos dias, pegando todos de surpresa na web. Confira a seguir onde o jogador brasileiro Naldo enfrenta a perda de seu filho de apenas 4 anos, veja.

Além disso, acabou vindo a ser confirmada uma outra triste perda, envolvendo uma pequena criança, onde deixou todos em estado de choque, confira a seguir.

Trata-se de um dos casos mais chocantes que acabou vindo a tona nas redes sociais. Tudo isso por conta de se tratar com um pequeno garoto que veio a falecer logo após atitude inacreditável de uma mãe. Confira a seguir mais detalhes sobre o que essa ‘mãe’ fez com ele é um absurdo,, caso chocou a todos.

O caso acabou ficando presente na boca do povo brasileiro, ficando até no ‘em alta’ nas redes sociais. Além disso, durante a última semana, o nome do garoto ficou a tona nas redes sociais sendo um dos principais assuntos da web nos últimos dias. Portanto, o mundo inteiro ficou sem reação com o caso, já que se tratou de um crime que uma própria mãe cometeu contra seu pequeno filho.

Sendo assim, o caso que assombrou a todos, acabou gerando um enorme impacto nos moradores próximos a família e da região inteira. Neste caso, trata-se de uma própria mãe que veio a confessar tirar a vida de seu pequeno filho de 5 anos de idade. Segundo ela, a mesma acabou decapitando toda a criança usando um facão, além disso, chegou a cozinhar a cabeça do garoto. Um dos motivos disso, era para que ficasse ensopado, para que conseguisse junto com uma sopa, onde alegou que queria que seu filho “ficasse para sempre”.

Por fim, confira a seguir mais detalhes da perda que o país se deparou junto ao atleta brasileiro Naldo. Trata-se do filho do atleta que atuou em inúmeros clubes na europa, sendo uma grande estrela do futebol mundial.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.