Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

DESCANSE EM PAZ CINTIA: H0mem estr4ngul4 e m4t4 colega de trabalh0 que se recus0u a dar um lo… Ver mais

A cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento em Goiânia (GO). O suspeito pelo crime, Marcelo Júnior Bastos Santos, de 27 anos, colega de trabalh0 e usou uma fita de amarrar fraldas para matá-la, após ela recusar um beijo que ele tentou forçar.

A família de Cintia registrou um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento na segunda-feira (4/11). Conforme o relato dos familiares, ela levada ao trabalho pelo marido e, a partir de então, não mais vista. Cintia atuava como cuidadora de idosos em uma residência no bairro Cidade Jardim. Durante as investigações, confirmado que o marido a deixou no trabalho e que, após sua entrada na casa, ela não saiu mais do local.

Em suma, ao investigarem o sumiço, os policiais notaram que uma cerca elétrica entre a casa onde Cintia trabalhava e o terreno ao lado estava danificada. Diante disso, a equipe entrou no lote vizinho, que estava desocupado, e arrombou o portão. No local, encontraram o corpo da cuidadora. As investigações apontaram que Cintia morta no ambiente de trabalho e seu corpo jogado no terreno ao lado para dificultar a localização.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.