Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ Descanse em paz ] Deus conforte toda família, Eles foram encontrado dentro de…Ver mais

Deus conforte toda família

Entretanto um triste caso acabou vindo a chocar a todos os moradores do Paraná logo após vir a confirmação. Trata-se sobre um casal que veio a falecer na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, onde causou comoção no coração de todos. Além disso, durante o último sábado (30/10), o caso veio a pegar todos de surpresa nas rede sociais.

Com isso, o caso veio a ser um dos principais assuntos presente na boca do povo brasileiro após vir a tona. Trata-se de um casal que acabaram falecendo dentro de sua própria casa onde moravam. Contudo, as autoridades encontraram o casal já sem vida dentro da residência, onde apareceu inúmeros sinais que chocou todos.

Na casa, era possível notar sinais de ferimentos de tiros e arrombamento por toda a casa onde o casal morava. Sendo assim, vindo a levar a crer que atiradores acabaram invadindo a casa, vindo a atacar o casal enquanto dormiam. Todavia, logo após o corpo ir às pressas ao IML, acabou vindo a confirmação da identidade sobre quem se tratava.

Portanto, trata-se de Rubiane Mayer, de 22 anos, e Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos de idade. Sobretudo, a equipe da Polícia Militar foi até o local próximo de 2h da madrugada, onde gerou impacto nos moradores. Já em resposta, as autoridades relataram que no crime, criminosos utilizaram armas de fogo para cometer o crime.

Todavia, testemunhas presentes no local, relataram que mais ou menos dois homens apareceram saindo de um veículo escuro. Com isso, ambos invadiram a residência, dando início ao crime que resultou na morte do casal. Na residência, as autoridades encontraram cerca de 15 cápsulas de munição dentro de casa.

Por fim, confira a seguir mais detalhes do crime que deixou todos em estado de choque.

Veja também: Caso Sophia Jesus: Mensagens Entre A Mãe E O Padrasto Deixam Todos De Coração Partido Ao Revelar Que…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.