Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

DESCANSE EM PAZ: Mais uma triste perda, nosso querido pescador Carlos Américo infelizmente foi…Ver mais

A audiência de instrução e julgamento do ex-servidor da Casa Civil, Nivaldo Thiago Filho de Souza, acusado de homicídio doloso pela morte do pescador Carlos Américo Duarte, foi remarcada para o dia 28 de abril do próximo ano. Inicialmente prevista para acontecer nesta segunda-feira, 14 de outubro, a mudança ocorreu porque a juíza Kelly Gaspar Duarte foi convocada para um evento oficial. A nova data foi confirmada em comunicado judicial.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Nivaldo não possuía habilitação para condução de embarcações e estaria sob o efeito de álcool no momento do acidente, ocorrido em 1º de maio de 2021, em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Após a colisão entre os barcos, Nivaldo teria jogado garrafas de bebidas no rio e fugido em alta velocidade.

Ele foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, junto com sua família, que também estava na embarcação. Apesar de confessar o consumo de álcool, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi levado à delegacia para prestar depoimento e posteriormente liberado.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.