Feito com carinho
Descanse em paz Pedro: Filho único, estudante de 17 anos é uma das vítimas de tragédia em SP. Ver mais
Calouro do curso de Ciências da Computação está entre as 12 vítimas que não sobreviveram ao acidente entre ônibus e caminhão
Outra Vítima Confirmada
Além de Pedro, outra jovem promissora também teve sua vida interrompida. Lívia Tavares, de 23 anos, estava no terceiro ano do curso de Enfermagem na Unifran. Sua morte foi confirmada pela Atlética de Enfermagem da instituição.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h55 de quinta-feira (20/2) para atender a ocorrência de uma colisão lateral entre um ônibus e uma carreta. O ônibus transportava estudantes da Unifran de volta para casa, percorrendo uma rota alternativa pela Rodovia Prefeito Fábio Talarico (SP-435), interditada para obras desde novembro do ano passado.
Condutor da Carreta sob Custódia
Segundo a Secretaria de Segurança, o motorista da carreta, Evandro Rogério Leite, está hospitalizado sob escolta policial e será preso assim que receber alta. Ele deve responder por homicídio.
Todas as 12 vítimas confirmadas eram estudantes universitários. A Unifran decretou luto oficial de três dias e a Atlética Unificada lamentou a perda dos alunos. De acordo com a Defesa Civil, um paciente foi transferido para Franca com traumatismo craniano, três seguem internados em estado estável, sem risco de morte, e os demais foram liberados após atendimento.
Dois velórios serão realizados: inicialmente em cerimônia reservada aos familiares, seguido por uma despedida aberta ao público em São Joaquim da Barra. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, lamentou a tragédia: “Meus mais sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos das vítimas”, escreveu nas redes sociais.
Comentários estão fechados.