Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ DESCANSE EM PAZ PEQUENA QUÊNIA ] Pai de menina de dois anos afirma que madrasta é responsável pela morte da menina; O motivo deixou todos desacreditados

O caso da pequena Quênia Gabriela Oliveira Matos de Lima, de apenas dois anos, chocou o Brasil no mês passado. A menina foi encontrada morta em casa, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e a principal suspeita do crime é a madrasta, Patrícia André Ribeiro.

O caso da pequena Quênia Gabriela Oliveira Matos de Lima, de apenas dois anos, chocou o Brasil no mês passado. Foto: internet.
O caso da pequena Quênia Gabriela Oliveira Matos de Lima, de apenas dois anos, chocou o Brasil no mês passado.

O Caso Quênia: Novos Desdobramentos no Assassinato de uma Criança Inocente

No entanto, agora, o pai da criança, Marcos Vinícius Lino de Lima, afirma que não teve envolvimento no assassinato e acusa a madrasta como a responsável pelo ato brutal.

O Ministério Público do Rio de Janeiro acusa o casal pelo homicídio duplamente qualificado da menina, sem chances de defesa. Os promotores afirmam que a madrasta agrediu a criança com violência em várias partes do corpo, causando a sua morte. O pai da menina é acusado de omissão, por ter deixado uma filha sob os cuidados da madrasta.

A defesa de Marcos afirma que ele é inocente da acusação e que deixou a filha sob os cuidados da madrasta, confiando na sua integridade. Porém, o Ministério Público afirma que o pai poderia ter evitado a morte da criança, caso tivesse prestado mais atenção aos cuidados com a filha.

Veja também: Atenção! ‘Desafio’ por trás de ataques a escolas teria começado em aplicativo famoso entre crianças e adolescentes

O MPRJ solicitou detalhes sobre os equimoses encontrados no corpo da menina

O MPRJ solicitou detalhes sobre os equimoses encontrados no corpo da menina, incluindo uma ferida na região do umbigo, e também pediu informações para saber se a criança teria sido violentada. Ambos, o pai e a madrasta, estão presos desde o dia em que o crime foi cometido.

A Justiça agora terá a difícil missão de esclarecer os fatos e determinar a culpabilidade dos acusados. Enquanto isso, a sociedade brasileira está em luto e indignação diante de mais um caso de violência brutal contra uma criança inocente.

Veja também: ATENÇÃO! Lista de ESCOLAS ALVOS DE AT4QU3S é divulgada, e polícia sugere que …Ver mais

Comentários estão fechados.