Feito com carinho
Descanse em paz Rhayna ] Enterro da jovem que foi m0rta pela irmã é marcado por muita TRISTEZA e COMOÇÃO
Descanse em paz Rhayna ] Enterro da jovem que foi m0rta pela irmã é marcado por muita TRISTEZA e COMOÇÃO
Após se passar dias do caso de Rhayna Mello, a jovem foi enterrada no último domingo (03/07), após ser brutalmente assassinada por sua irmã policial militar, Rhaillayne Mello, deixando todos em choque com o caso.
Os familiares de jovem Rhayna ficaram aos prontos durante o sepultamento da jovem, e precisou ser amparada por todos que estavam ali no local. O marido da policial militar contou que estava sem paciência e muito nervosa.
Rhaillayne Oliveira está sendo acusada de matar sua própria irmã a tiros, Rhayna Mello, aos 23 anos de idade, na manhã do último sábado (02/07), em São Gonçalo, após uma longa discussão em um posto de gasolina, após uma festa. Rhaillayne foi presa pelo seu próprio marido, que é policial militar.
Pouco antes de ser levada ao batalhão, a policial prestou depoimentos Delegacia de Homicídios de Niterói, na tarde do último sábado. Segundo a reportagem feita pelo jornal O Globo, ainda do lado de fora do presídio, foi possível ouvir a policial gritando: “Quero ela de volta”.
Está sendo investigado o caso. Após informações que foram disponíveis, ambas começaram a discutir dentro de um carro de aplicativo móvel de viagem, após saírem de dentro da festa em São Gonçalo, e continuaram brigando até chegar ao posto de gasolina, onde tinham outras pessoas ouvindo música e bebendo.
Veja no vídeo abaixo:
Descanse em paz Rhayna ] Enterro da jovem que foi m0rta pela irmã é marcado por muita TRISTEZA e COMOÇÃO
Nos comentários do vídeo, algumas pessoas ficaram em choque após o caso vir a tona:
“Que pessoa desequilibrada, despreparada, imatura e arrogante. Uma pessoa dessa com uma arma nas mãos, meu Deus, só podia dar nisso. Espero que seja exonerada da polícia e que puxe muitos anos de cana. Perigo para a sociedade, com certeza.” comentou um internauta.
“se foi capaz de ceifar a vida da própria irmã, imagina o que não já deve ter feito com outras pessoas imagina a hostilidade da arrogancia e prepotencia por ter uma arma na cintura. má índole e má pessoa. Exoneração é o mínimo que se pode esperar da PM.”, comentou outro.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, enquanto isso, Rhaillayne continuará presa até que seja concretizado as causas da morte de Rhayna Mello.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.