Feito com carinho
DESCANSE EM PAZ, VANESSA: Nossa amada jornalista perdeu a vida horas depois de conseguir sua me… Ver mais
DESCANSE EM PAZ, VANESSA: Nossa amada jornalista perdeu a vida. A cidade de Campo Grande abalada por um feminicídio na noite de quarta-feira. A jornalista e servidora do Ministério Público do Trabalho, Vanessa Ricarte, de 42 anos, morta a facadas pelo ex-noivo, identificado como Caio, mesmo após obter uma medida protetiva contra ele.
O crime ocorreu no bairro São Francisco, quando Vanessa retornou à sua casa para buscar pertences. O agressor a atingiu com três facadas no tórax. Socorrida em estado grave, ela não resistiu aos ferimentos.
Em suma, no mesmo dia, horas antes do ataque, Vanessa havia registrado uma denúncia contra o ex-noivo por cárcere privado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Após o relato, recebeu uma medida protetiva de urgência, que infelizmente não foi suficiente para evitar a tragédia.
Além disso a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante, encaminhando-o à delegacia. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, onde a Justiça definirá os próximos passos do processo.
Comentários estão fechados.