Feito com carinho
Desconfiada do marido, mulher escondeu câmera no quarto e ficou abalada ao ver as imagens; Veja
Devido a muitos comportamento estranhos do marido, Karina acabou ficando muito desconfiada dele e resolveu instalar câmeras de segurança.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo!
Nas primeiras gravações das câmeras, a mulher notou que Pablo dormia no quarto e no meio da noite corria para o banheiro e lá ficava por muito tempo.
Muito abalada com a possibilidade de traição, a mulher resolveu falar com Pablo quando ele chegasse. Ela desabafou e reclamou sobre tudo, enquanto Pablo a ouvia. Pablo negou tudo, então Karina pegou as gravações em que ele ficava muito tempo no banheiro supostamente falando com a amante.
Karina se jogou no chão e começou a chorar, então Pablo mudou totalmente sua expressão e também caiu aos prantos.
“Me perdoe Karina, me perdoe meu amor” disse Pablo.
Karina achou que seria nesse momento que ele confessaria a traição. No entanto as coisas não foram bem assim, Pablo disse que não estava chorando por ter sido infiel, pois isso ele não era e que de fato escondia algo dela.
Pablo disse estar magoado com ela pelo que ela pensou e então contou que por estar sentindo dores a algum tempo resolveu realizar exames e descobriu que tinha câncer de estágio 3 que haviam fragilizado seus rins e que ele não sobreviveria por muito tempo, então decidiu trabalhar muito antes de morrer para que deixasse um bom dinheiro para a mulher.
Karina ficou surpresa e o abraçou em prantos, dizendo que cuidaria dele. Ele pediu para que ela não contasse a ninguém. Os filhos foram informados, tentaram ouvir uma segunda opinião de outro médico, mas não era possível que ele sobrevivesse.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.