Desconhecidos levam comida para moradores de favela em meio a pandemia

Desconhecidos levam comida para moradores de favela em meio a pandemia
Publicidade :)

Desconhecidos levam comida para moradores de favela em meio a pandemia. A linda atitude de voluntários que resolveram doar seu tempo e seus recursos para populares que atuam na informalidade. De acordo com o grupo, eles não poderiam ficar parado sem fazer nada.

Conforme um representante do grupo, os moradores da favela foram atingidos pelos efeitos da pandemia, e como muitos são informais ficaram sem recursos para o alimento.

“Os trabalhadores daqui estão passando fome. Muitas pessoas têm trabalho informal, ficam sem condições de sobreviver”, afirmou o líder da comunidade Dique da Vila Gilda em Santos (SP), maior favela sobre palafitas do Brasil, Ronaldo Pereira.

Publicidade :)

Para ajudar esses moradores, lançamos a sua campanha na VOAA que visa distribuir cesta básicas a essas famílias. Clique aqui e contribua.

A campanha tem como seu foco prestar a jauda para quem ainda não recebeu ou aguarda algum apoio do governo estadual ou federal. Conforme informado, o representante da ONG que tem prestado a ajuda, tem entrado em contato com líderes das comunidades para mapear as famílias que mais precisam de ajuda.

Após o mapeamento as comida ou outros recursos são doados conforme a real necessidade de cada família, esses empresários ao invés de ficar lamentando o prejuízo doaram de si e de seus recursos, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *