Desparecido há três dias marido volta para casa e diz ter sido abduzido por ET mulheres

Desparecido há três dias, Juliano A. de Campos , quando voltou para casa ele disse para sua esposa que havia sido abduzido por  alienígenas . Mas porém o mais engraçado desta história ainda estava por vir. Quando voltou para sua casa, Juliano estava com marcas de batom em suas costas.

De acordo com Elida, sua esposa, ele havia dito que foram as alienígenas que fizeram as marcas durantes alguns testes. Bem desta vez, Elida disse que não engoliu a mentira do companheiro e o expulsou de casa. Segundo a ex-esposa de Juliano, ele já havia desaparecido por outras vezes, mas dessa vez a mentira não deu para engolir.

A notícia de que juliano havia mentido de forma tão descarada circulou nos grupos de whats chamado, “Mulheres Fortes” , só de mulheres da cidade de   Fortaleza, onde ocorreu o caso. Elida mesmo que fez sua postagem para as amigas, que apoiaram a decisão da amiga.

De acordo com elida, seu companheiro ou ex-companheiro com quem o casal tem 2 filhos, já havia desaparecido varias vezes ao longo dos 13 anos de casamento, porém as desculpas sempre estavam ligadas ao trabalho. Mas desta vez, parece que ele se superou, e inventou uma mentira difícil de engolir.

Desparecido há três dias

Após ele estar desparecido há três dias, sem dar sinais e nem rastros de seu paradeiro, Elida já estava decidida pela separação assim que o marido voltasse. Mas no entanto ela afirma que sempre ficava preocupada, pois pensava que algo ruim pudesse ter ocorrido.

Paulo Gustavo fala que se “Jesus Cristo” tivesse vivo ele estaria no show de Pablo Vittar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *