Feito com carinho
DIA TRISTE; Mɒrre queria atleta Maria Caroline, aos 20 anos, deixando o Brasil em ch0que… Ver mais
DIA TRISTE; Mɒrre Maria Caroline aos 20 anos
Sua dedicação ao esporte não parou por aí. A jovem também representou a cidade de Jardim Alegre em competições estaduais, com participações expressivas nos anos de 2020 e 2023. Mesmo após sofrer uma lesão no joelho, que a afastou temporariamente das quadras, Maria demonstrou perseverança. Retornando às competições com a mesma paixão e força de vontade que sempre marcaram sua atuação.
Além disso a notícia de seu falecimento provocou grande comoção entre amigos, atletas, treinadores e fãs do handebol. Diversas homenagens foram publicadas nas redes sociais por quem conviveu com ela, destacando sua trajetória e qualidades como esportista e ser humano.
Uma das manifestações mais marcantes foi da treinadora Catarina Triches Petri, que trabalhou diretamente com Maria Caroline. Em sua mensagem, Catarina ressaltou não apenas o talento da jovem atleta, mas também sua humildade, alegria contagiante e dedicação exemplar. “Maria não foi só uma jogadora, mas uma inspiração dentro e fora das quadras”, escreveu a treinadora, lamentando profundamente a perda precoce e destacando o impacto positivo que a atleta deixou por onde passou.
+ Lula vai dar Bolsa Família para mães de “bebês reborn”? Presidente Afirma… Ver mais
Comentários estão fechados.