Feito com carinho
Diarista é agredida até a morte pelo patrão, após tentar evitar que ele agredisse a esposa
O suspeito de espancá-la até a morte é o seu próprio patrão, preso nesta quarta-feira(27), um homem, de 45 anos. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, Goiás. A morte se deu por traumatismo cranioencefálico, isso ocorreu devido a pancadas na região da cabeça.
De acordo com o delegado Carlos Levergger, Denise fazia faxina quando viu o homem agredindo a companheira e tentou impedir a violência. “Ele então iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Por seguinte, a atingiu na região da face com múltiplas lesões”, explicou Levergger ao Uol.
Entretanto, mesmo com a gravidade e violência das agressões, a diarista lutou pela vida ainda durante uma semana, porém fragilizada não resistiu aos ferimentos.
Diarista é agredida até a morte pelo patrão, após tentar evitar que ele agredisse a esposa
Segundo informações preliminares, o homem já tem antecedentes de agressão e homicídio. Entretanto, a identidade não pôde ser revelada por questão de privacidade e como forma de proteção.
De acordo com o Tribunal de Justiça, o homem corresponde a um processo de violência física contra a irmã, no ano de 2018. Recentemente, cometeu o mesmo ato contra a própria mãe, em 2020. Então, por receio que algo pior acontecesse, as duas pediram medidas protetivas. Como também, a ficha criminal do homem não agrada muito, no ano de 2007, ele foi condenado por homicídio.
Ainda segundo o delegado, a mulher do agressor testemunhou o crime e colaborou com as investigações. O suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena prevista de até 30 anos de reclusão.
Fonte: Isto é
Saiba mais:
Ator jovem morre por complicações da Covid-19 e fãs ficam arrasados: “Alguém me diz que é mentira”
Papa Francisco toma atitude inesperada envolvendo Fiuk no BBB 2021