Feito com carinho
Digital influencer é preso com filhos menores e três mulheres em motel em BH
Na noite desta quinta feira, um conhecido digital influencer foi preso, em Belo Horizonte. O mesmo foi detido em um motel onde se encontrava, não pelo fato de estar no local, mas sim pelo contexto da história que ali se ocorria.
Ele foi detido, após ser encontrado com dois menores de idade no local, seus dois filhos de 15 e 16 anos. Juntos com eles tinham 3 garotas de programas, que teriam sido contratadas na zona sul de Minas Gerais, em uma boate de luxo muito conhecida.
Adriano Gonçalves, de 34 anos, é cabelereiro e dono de um salão de beleza de alto padrão localizado na Savassi, bairro nobre de BH. As informações foram confirmadas pelas autoridades, que estiveram no local.
Digital influencer é preso com filhos menores e três mulheres em motel em BH
Logo então as autoridades tomaram conhecimento da relevância do cabeleireiro em suas redes sociais. Na sua conta do Instagram são mais de 400 mil seguidores, logo o mesmo teve sua conta cancelada após o episódio.
As autoridades confirmaram que o homem teria agredido uma das mulheres contratadas. Ele ainda teria forçado a mesma a manter relações sexuais com ele sem o uso de preservativo, e sem o consenso da garota de programa.
A polícia o influenciador disse que a mulher cobrou uma quantia a mais do que havia tratado, e ele se sentiu então extorquido, o mesmo disse que a relação teria sido consensual. Porém as informações não dizem isto, até porque as testemunhas que estavam no local, confirmaram a versão da garota de programa agredida.
A pós a prisão confirmada, o mesmo terá de responder pelos crimes de “oferecer bebida alcoólica e drogas para menores& de 18 anos, por conjunção carnal mediante fraude (retirada do preservativo durante o ato sexual), além de abandono de intelectual”. As autoridades descobriram que os filhos do cabeleireiro não estavam frequentando a escola a mais de dois anos, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.